♟: Patching up a wound.
❝ —— Não se mexe, Jiwon. ° O mais novo estava com um corte no ombro e isso preocupava-o demais. Não pelo motivo, isso não importava para ela, mas pela forma como aquilo estava feio e iria piorar caso não fosse cuidado. Devido a dor, Jiwon contorcia as costas nuas toda vez que era tocado pelo algodão molhado em álcool e isso somente piorava sua situação. Por sua vez, o mais alto tentava ser cuidadoso, os dígitos deslizavam na pele ao redor quando não estava em posse do algodão apenas como um carinho e quando os remédios voltavam, fazendo com que a ardência se tornasse presente, ele dava uma pausa. ❝ —— Devia tomar mais cuidado, sabia? ° A voz era doce e mostrava o que realmente sentia; preocupação. Tendo limpado todo local, ele deixou que os dedos fossem os responsáveis por espalhar uma última pomada para depois esconder tudo embaixo de curativos. ❝ —— Você vai melhorar agora, só toma cuidado com o que faz por ai, huh. ° Deu dois tapas leves no ombro oposto e uma leve bagunçada nos cabelos negros antes de sair para guardar o kit médico.
A reação normal de Sejun a uma situação daquele tipo normalmente se basearia em mandar todos pararem de bobagem e fazer questão de deixar todo tipo de peça de roupa no corpo, mas, algumas garrafas de soju depois e o homem era o primeiro a aumentar o volume da música do celular que fizera questão de colocar de uma playlist “house party” aleatória que encontrara no youtube. Claro, toda a música regida pelos gritinhos de incentivo que o mais velho fazia questão de soltar para Jiwon, pois não havia nada mais divertido do que ver o outro passando por situações constrangedoras. Ele quase parou tudo mais uma vez quando viu que a pessoa a se levantar era Daiyu, bem, era função dele manter aquela casa um templo sagrado do senhor puro e respeitoso para as crianças que não eram tão atiçadas quanto alguns ali, e considerando que o poste seria Daiyu ele tinha sérias dúvidas de que aquele poste ficaria parado. Mas, em nome da diversão e do teor alcoólico em seu sangue, controlou seus impulsos paternais e deixou apenas que os jovens se divertissem um pouco com o show que fora mais rápido que o esperado. Bem, não era sua culpa se sua bateria havia chegado a economia de energia e não mais o deixava colocar música alguma. — Jiwon-ah, invista nessa carreira, vai ser sucesso. E é ótimo para fortalecer os músculos ein. Quer dizer, foi o que me falaram pelo menos. Eu nunca tentei. É claro que não.
Por mais que estivesse se divertindo com toda aquela situação, ao fim desta, Jiwon se aproximou de Sejun e simplesmente lhe deu alguns tapinhas pelos ombros em meio a risos embriagados, quase inaudíveis. ❝ —— Te devo uma. ❞ murmurou sem se preocupar em explicar, até esquecendo um pouco da educação quando percebeu que a garrafa em que o mais velho bebia estava tão próxima de si. Coincidência, mas que na cabeça de Jiwon só poderia ser destino. Tomou a garrafa das mãos alheias por alguns segundos na intenção de tomar alguns goles da bebida e então a devolveu para o outro, junto a um sorriso pequeno no rosto de quem não havia feito nada de errado. ❝ —— Se cair em mim de novo e meu desafio depender de música, você vai ser meu DJ. Não tem mais como fugir, hyung. É isso. Tá contratado. ❞ o apoiar dos antebraços no balcão era quase instintivo, queria observar o prosseguir da brincadeira. Mesmo que poucos segundos depois sua atenção tenha sido roubada novamente pelo rapaz ao seu lado. ❝ —— Woah?! Então é por isso que você tem as pernas bonitas? Você dança isso? Ah, se eu soubesse já tinha pedido aulas. Quais são os seus outros talentos ocultos? ❞
SEND 📱 TO FIND OUT ABOUT MY MUSE’S PHONE
what ringtone my muse has set for yours: reggaetón lento - cnco & little mix. (padrão)
what contact photo my muse has set for yours:
what my muse thinks of the way yours texts: jiwon acha chanmi muito inteligente, a ponto de achar que pode aprender qualquer coisa relacionada a computadores só de trocar mensagens com a menina. sem contar a escrita certa (quando ela quer) que ele adora.
how quickly my muse responds to your texts: sempre que tá com o celular por perto. não por alguma particularidade, mas porque não gosta do celular cheio de notificações e sabe que vai esquecer de responder se não for na hora.
how often our muses text: sempre que pode ou sempre que tem problemas com o notebook, porque por mais que tente cuidar, é comum que aconteça alguma coisa. todo mundo diz que é melhor comprar um novo, mas ele insiste no antigo e provavelmente chanmi já até cansou ouvir ou de resolver os problemas dele.
how often our muses call: não existe histórico de ligação entre os dois no celular de jiwon porque o rapaz não recorre a chamadas, não quando pode mandar áudios - o que também não o faz com frequência.
does my muse purposefully miss calls from yours: a chance dele perder as chamadas de qualquer pessoa é alta por causa da música padrão que toca, ele passa mais tempo dançando do que se preocupando com o que querem falar com ele. geralmente também esquece de retornar.
last text sent from my muse to yours:
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 o que é? o que é?
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 você entra num site aleatório e a tela do notebook fica preta.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 dica: ainda tem que entregar um puta texto que tá salvo lá.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 mas não faz nem ideia de como fazer volta a funcionar.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 porque tudo que consegue pensar é em socar a tela.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 claro que isso é uma piada, pff.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 só é mais elaborada porque preciso da sua inteligência pra resolver.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 o que me diz? ❤️💛💚💙💜🖤
biggest turn on(s)
❝ Nada me excita mais do que pessoas que conseguem perceber sinais e ganharem terreno por conta disso. Sou muito a favor do diálogo, claro, mas tem coisas que não precisam ser ditas e sim observadas. Uma mão colocada aqui pra ver como a pessoa reage, um beijo deixado ali pra ver como a pessoa reage, um carinho, um tapa, um aperto mais forte, uma voz diferente. Gosto da dinâmica em conjunto, que a pessoa me mostra do que ela gosta e percebe se eu reajo bem a isso. Se sim, ela continua ou intensifica, se não, ela só para e volta pra quando tava gostoso pros dois sem ter o clima quebrado porque descobrir gostos na prática é ótimo. Anyway. Sensibilidade pra perceber detalhes é uma delícia, recomendo. ❞
Love him, but leave him wild.
Harper Lee, To Kill a Mockingbird (via thelovejournals)
♧: Your muse playing with their hair.
Fazia uma semana, beirando aos dez dias que Yerin contava com o coração pesado e confuso. Sabia que sua índole por vezes não agradava todo mundo e isso a tornava desagradável quando se excedia ou ficava empolgada demais ao falar sobre algo. Ou, em diversas vezes, ela era muito intrusiva na vida das outras pessoas. Daquela vez, fazer perguntas demais sobre a vida pessoal de alguém a rendeu uma discussão com Jiwon. O que a deixou ainda mais triste era que ela sabia que era sua culpa, mas toda vez que se aproximava para pedir desculpas, ele se afastava. Mas ela notava que ele parecia tão infeliz quanto ela e aquilo fazia a culpa aumentar. Aquela noite era um milagre, porque todo mundo parecia estar fora de casa quando Yerin chegou da faculdade e nem mesmo gritou para verificar tal coisa, exalando em alívio ao sonhar com o fato de que teria o banheiro só para si. Mas nem mesmo chegou no quarto quando viu uma figura jogada no sofá e seu peito chegou a apertar novamente. Jiwon se encontrava completamente nocauteado, e parecia dormir tão profundamente que Yerin, ao se aproximar, foi na ponta dos pés. Quase não tinham se visto naqueles dez dias, porque ele sempre parecia sair do cômodo assim que ela entrava, mas vê-lo ali, parecendo tão sereno e leve, fez a jornalista se sentar no chão para olhá-lo mais um pouquinho. Todo mundo sabia o quanto ele era importante pra ela, como sentia falta das brincadeiras e provocações que faziam um com outro e até mesmo de como só estar em sua companhia a deixava mais alegre. Com o pesar permeando seu coração por apenas ter permissão para fazer aquilo naquela situação, Yerin passeou os dedos pelas mechas escuras do mais novo, acariciando o cabelo que ela sabia que era macio mesmo sem receber nenhum tipo de cuidado. A mais velha lembrou de um rant que tinha feito a ele quando tocou o cabelo dele pela primeira vez, achando completamente injusto que ela tentava tanto hidratar o cabelo e ele ainda assim era rebelde e seco, mas o de Jiwon era tão macio quanto algodão. Aquela noite rendeu boas risadas aos dois e lembrar daquilo àquela hora só serviu para fazer tremer os lábios da jornalista. ❝Aish, seu teimoso. Por que não deixa ninguém cuidar de você? Você sabe que eu fico preocupada contigo. E sabe que eu sou demais às vezes, me desculpa sobre isso.❞ As palavras sussurradas foram acompanhadas de carícias, enquanto umas tantas lágrimas caíam por seu rosto. Jiwon era alguém que Yerin havia jurado acolher em seus braços e tê-lo magoado havia a magoado junto. E isso a lembrava das diversas falhas que tinha e também fazia seu lado sensível vir a toda. Ela mesma odiava quando aquilo acontecia porque era pior que tpm para acabar com seus nervos. Yerin limpou as lágrimas rapidamente com a mão livre enquanto seus dedos se perdiam nos fios de cabelo do mais novo. Apesar de lágrimas ainda ameaçarem cair, ela tinha no rosto um sorriso feliz de poder ver que, pelo menos ao dormir, ele não tinha seus problemas o perseguindo.
Broken a bone | Gotten stitches | Had a near-death experience | Killed someone | Tried and failed to kill someone | Invented something | Been hungover | Kissed someone | Slow danced | Been in a long-term relationship | Had sex | Had sex and regretted it | Had a one-night stand | Had a threesome | Experimented with their sexuality | Had a kid | Gotten married | Self-harmed | Traveled to another country | Been in a play | Received an inheritance | Been in a car wreck | Lost a loved one | Been dumped | Dumped someone | Smoked | Gotten high | Been slipped something in their food/drink | Won a contest | Won an election | Joined a sports team | Gone skydiving | Gone hunting | Been in a band | Had a job | Been fired | Been in a wedding party | Owned a pet | Seen a ghost | Skipped class/work | Learned an instrument | Gotten a noticeable scar | Sued someone | Been robbed | Been mugged | Been kidnapped | Been sexually assaulted | Been brainwashed/hypnotized | Gone more than one day without eating | Had a recurring nightmare | Been bullied | Bullied someone | Seen someone die | Attempted suicide | Been tied/chained up | Shot someone | Stabbed someone | Saved someone’s life | Cheated on someone | Been cheated on | Had a stalker | Been betrayed | Been in a fight | Been arrested | Been to a funeral | Had surgery | Broken someone’s trust | Gotten a piercing | Gotten a tattoo | Used a fake name | Been tortured | Been abused | Been blackmailed | Had an attempt on their life | Gotten away with a crime | Gone on a road trip | Been in love.
kim jiwon, xx, music shop attendant & dog f*ckin' lover. help me polarize, help me down those stairs is where i'll be h i d i n g all my problems. help me polarize, help me out. my friends and i, we got a lot of problems. you know where i'm coming from though ( i a m r u n n i n g ) to you all i feel is deny.
134 posts