SEND 📱 TO FIND OUT ABOUT MY MUSE’S PHONE
what ringtone my muse has set for yours: reggaetón lento - cnco & little mix. (padrão)
what contact photo my muse has set for yours:
what my muse thinks of the way yours texts: jiwon gosta da forma que sejun responde porque independente do assunto, o clima da conversa sempre acaba confortável. o mais novo acredita fielmente que não existe assunto tabu entre os dois.
how quickly my muse responds to your texts: a notificação do chat de pessoas mais próximas tem a luz led de cores diferentes exatamente pra não precisar perder mensagem de ninguém e acabar não vendo sem querer. a notificação de sejun é uma luz verde e jiwon já gravou isso, então sempre que a vê, vai responder.
how often our muses text: jiwon ainda não se adaptou a rotina de sejun, então apenas responde as mensagens que ele manda. raramente é quem inicia uma conversa e se o faz, é porque precisa marcar um encontro pessoalmente com o outro.
how often our muses call: só em caso de emergência, tanto por não querer incomodar como por saber que sejun não gosta muito de falar ao telefone.
does my muse purposefully miss calls from yours: mesmo que a chance de se entreter com a música do toque seja alta, jiwon não consegue não atender uma ligação de sejun porque na maioria dos casos se trata de algo importante.
last text sent from my muse to yours:
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 de onde você tirou isso?
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 hyung, olha bem pra minha cara de quem te convidaria pra algo assim.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 logo quem, o pai de todos.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 se convidei, provavelmente tava bêbado.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 nada do que eu digo bêbado deve ser levado a sério.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 então ignora, finge que nem ouviu.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 EU TÔ FALANDO SÉRIO, IGNORA.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 HYUNG. PORRA.
〔 ✉ ⇆ ‘ 문신에서 반 고흐 🎨 ’ 〕 eu te odeio.
@1198-junnie made this heart shake and earned one starter!!
Sua expressão entediada demonstrava o quanto estava odiando apenas observar. Jiwon se encontrava quase que deitado sobre um dos balcões da cozinha enquanto seguia Sejun com os olhos, o observava fazer sabe-se lá o que com panela e fogo, provavelmente o café da manhã. ❝ —— Me dá alguma coisa pra fazer antes que eu morra de tédio. ❞ certo, o coreano não era bom na cozinha e por isso evitava o local enquanto cozinhavam porque nunca queria que sobrasse pra ele - até porque, quem em sã consciência o deixaria entrar em contato com fogo? Quase queimou a cozinha inteira da última vez. ❝ —— É sério, prometo que não vou queimar nada. Nem a cozinha, nem você e nem a mim mesmo. ❞
fancy box: what gift(s) did you get for your birthday last year?
❝ Do ano passado? Fuck... Faz tempo, né? Ingrato demais dizer que não lembro? Só consigo dizer em aleatório um ou outro. Ganhei um tênis, um chiclete, uma caneta, um moletom e acho que só...? Se tá me perguntando isso pra saber se lembro do seu presente, a resposta provavelmente é não, mas juro que ainda guardo ele com carinho em algum lugar no meu quarto. Só procurar que vai achar. ❞
SEND 📱 TO FIND OUT ABOUT MY MUSE’S PHONE
what ringtone my muse has set for yours: reggaetón lento - cnco & little mix. (padrão)
what contact photo my muse has set for yours:
what my muse thinks of the way yours texts: jiwon acha chanmi muito inteligente, a ponto de achar que pode aprender qualquer coisa relacionada a computadores só de trocar mensagens com a menina. sem contar a escrita certa (quando ela quer) que ele adora.
how quickly my muse responds to your texts: sempre que tá com o celular por perto. não por alguma particularidade, mas porque não gosta do celular cheio de notificações e sabe que vai esquecer de responder se não for na hora.
how often our muses text: sempre que pode ou sempre que tem problemas com o notebook, porque por mais que tente cuidar, é comum que aconteça alguma coisa. todo mundo diz que é melhor comprar um novo, mas ele insiste no antigo e provavelmente chanmi já até cansou ouvir ou de resolver os problemas dele.
how often our muses call: não existe histórico de ligação entre os dois no celular de jiwon porque o rapaz não recorre a chamadas, não quando pode mandar áudios - o que também não o faz com frequência.
does my muse purposefully miss calls from yours: a chance dele perder as chamadas de qualquer pessoa é alta por causa da música padrão que toca, ele passa mais tempo dançando do que se preocupando com o que querem falar com ele. geralmente também esquece de retornar.
last text sent from my muse to yours:
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 o que é? o que é?
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 você entra num site aleatório e a tela do notebook fica preta.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 dica: ainda tem que entregar um puta texto que tá salvo lá.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 mas não faz nem ideia de como fazer volta a funcionar.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 porque tudo que consegue pensar é em socar a tela.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 claro que isso é uma piada, pff.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 só é mais elaborada porque preciso da sua inteligência pra resolver.
〔 ✉ ⇆ ‘ 컴퓨터의 여신 💻 ’ 〕 o que me diz? ❤️💛💚💙💜🖤
♗: your muse falling asleep with their head in my muse's lap.
Tudo o que estava sendo dito, Jiwon já sabia. Não era a primeira vez que voltava machucado pra casa sabe-se lá por qual motivo, mas não fazia por mal, só não sentia quando algo lhe cortava a pele como aconteceu na manhã daquele dia. Estava sempre tão vidrado em outras coisas que colocar um band-aid qualquer e seguir com a vida como se nada tivesse acontecido era o mais certo a se fazer, pelo menos na visão do coreano. Enquanto recebia o mesmo sermão de sempre, o corpo foi jogado contra um dos sofás para que tentasse ao menos minimizar o peso dos “você precisa se cuidar melhor” ao voltar sua atenção à televisão, às paredes, à pessoa ao lado, à qualquer coisa que não fosse a voz estridente. Jiwon não poderia se importar menos com a própria saúde. Em um suspiro inquieto, encarou Minji por alguns segundos, o suficiente para que o dedo indicador fosse posicionado ao meio dos lábios em um sinal universal de silêncio enquanto o rosto era apoiado pelas coxas da mulher. Sua intenção era fingir que dormia para que voltasse a ter seu tão amado silêncio de volta, mas por pura ironia, acabou adormecendo de verdade depois de poucos minutos. Jiwon não havia dormido durante a noite e também não havia parado quieto durante o dia, o que explicava simplesmente ter apagado no colo da outra.
A reação normal de Sejun a uma situação daquele tipo normalmente se basearia em mandar todos pararem de bobagem e fazer questão de deixar todo tipo de peça de roupa no corpo, mas, algumas garrafas de soju depois e o homem era o primeiro a aumentar o volume da música do celular que fizera questão de colocar de uma playlist “house party” aleatória que encontrara no youtube. Claro, toda a música regida pelos gritinhos de incentivo que o mais velho fazia questão de soltar para Jiwon, pois não havia nada mais divertido do que ver o outro passando por situações constrangedoras. Ele quase parou tudo mais uma vez quando viu que a pessoa a se levantar era Daiyu, bem, era função dele manter aquela casa um templo sagrado do senhor puro e respeitoso para as crianças que não eram tão atiçadas quanto alguns ali, e considerando que o poste seria Daiyu ele tinha sérias dúvidas de que aquele poste ficaria parado. Mas, em nome da diversão e do teor alcoólico em seu sangue, controlou seus impulsos paternais e deixou apenas que os jovens se divertissem um pouco com o show que fora mais rápido que o esperado. Bem, não era sua culpa se sua bateria havia chegado a economia de energia e não mais o deixava colocar música alguma. — Jiwon-ah, invista nessa carreira, vai ser sucesso. E é ótimo para fortalecer os músculos ein. Quer dizer, foi o que me falaram pelo menos. Eu nunca tentei. É claro que não.
Por mais que estivesse se divertindo com toda aquela situação, ao fim desta, Jiwon se aproximou de Sejun e simplesmente lhe deu alguns tapinhas pelos ombros em meio a risos embriagados, quase inaudíveis. ❝ —— Te devo uma. ❞ murmurou sem se preocupar em explicar, até esquecendo um pouco da educação quando percebeu que a garrafa em que o mais velho bebia estava tão próxima de si. Coincidência, mas que na cabeça de Jiwon só poderia ser destino. Tomou a garrafa das mãos alheias por alguns segundos na intenção de tomar alguns goles da bebida e então a devolveu para o outro, junto a um sorriso pequeno no rosto de quem não havia feito nada de errado. ❝ —— Se cair em mim de novo e meu desafio depender de música, você vai ser meu DJ. Não tem mais como fugir, hyung. É isso. Tá contratado. ❞ o apoiar dos antebraços no balcão era quase instintivo, queria observar o prosseguir da brincadeira. Mesmo que poucos segundos depois sua atenção tenha sido roubada novamente pelo rapaz ao seu lado. ❝ —— Woah?! Então é por isso que você tem as pernas bonitas? Você dança isso? Ah, se eu soubesse já tinha pedido aulas. Quais são os seus outros talentos ocultos? ❞
verdade: você já deixou alguém levar a culpa por algo que você fez? conte. desafio: faça uma poll dance usando um dos moradores da casa como post
❝ Quem é que joga verdade ou consequência pra responder pergunta? Pode vir com o desafio. I’m in. ❞
seokjin: please? for me?
jiwon: don’t do that.
seokjin: do what?
jiwon: you think every time you say “please? for me?” i’ll do whatever you want. well, not this time.
jiwon:
seokjin: please? for me?
jiwon:
jiwon: okay.
Jiwon precisava admitir que nunca havia gostado tanto de uma queda de energia como estava gostando daquela. Quem diria que uma noite escura poderia simplesmente se transformar em uma festa? De uma hora pra outra? Fazia tempo desde a última vez que havia jogado verdade ou consequência, tanto que esperava ansiosamente para que tanto a pergunta quanto o desafio fossem expostos - ainda que não importassem realmente: o Kim nunca escolhia verdade, de qualquer forma. ❝ —— E então? Quem vai ser a minha vítima? ❞ felizmente, não foi necessário esperar muito porque Daiyu lhe poupava os esforços da escolha. Aquilo seria melhor do que parecia ser, afinal, já que o desafio seria cumprido com alguém que já tinha certa intimidade. Quando a amiga chegou perto o suficiente, Jiwon precisou espalmar sem força a cabeça da mesma por alguns segundos antes de comentar, ❝ —— Parece que meu poste veio pela metade. ❞ ainda que logo depois a mesma mão fosse desviada para a cintura da menor, onde rodeou como se estivesse mesmo tentando visualizar um poste ali. Claro que não levava à sério, mas além do desafio, queria tentar deixar a mais velha ao menos um pouco sem jeito. Foi com o mesmo pensamento que uma das pernas se elevou à sua frente, permitindo que a lateral interna da coxa fosse roçada contra a extensão da perna que conseguia alcançar de forma a ir levantando aos poucos ( mas não o suficiente ) o vestido que ela usava e, ao fim do movimento, a puxasse mais para si a ponto dos corpos ficarem colados. Caso o bendito poste existisse, Jiwon quem se aproximaria, mas não teria o bônus que aquela situação teve: o rosto se aproximou do dela, o suficiente para que ambos os nariz se roçassem em um discreto beijo de esquimó. Até continuaria com a encenação se a música que tocava não tivesse parado, então em um ato divertido, a soltou para que pudesse fazer uma reverência aos risos como se tivesse acabado de terminar um show. ❝ —— Se nada der certo, viro um dançarino de pole dance humano e é isso aí. ❞
kim jiwon, xx, music shop attendant & dog f*ckin' lover. help me polarize, help me down those stairs is where i'll be h i d i n g all my problems. help me polarize, help me out. my friends and i, we got a lot of problems. you know where i'm coming from though ( i a m r u n n i n g ) to you all i feel is deny.
134 posts